sábado, 24 de abril de 2010

Criação da Vera Verão

Nome: Vera Verão

Idade: 20 anos

Sou uma jovem apaixonada desde a infância por velocidade e esportes radicais. Porém, parei de praticar após ter atropelado a freira da escola onde eu estudava, e ter sido espancada por ela com um caderno. Após esse triste episódio, tenho mais dificuldades em me aproximar das pessoas, e o meio que achei para fazer isso foi fundando um projeto de rádio e jornal.

O que me faz sentir realmente bem é a prática de esportes radicais, fui praticar na Argentina e em breve irei para a Espanha.

Esses dias fui passear com dois amigos, Rafael e Joyce, pela Avenida Paulista, eles me apresentaram para diversas pessoas. Algumas conversavam comigo, outras ignoraram. Uma mulher até achou que meus amigos venderiam alguma coisa. Foi um bom momento para fazer uma pausa na corrida cidade de São Paulo e conversar com algumas pessoas.

Esse foi mais um dia de esportes urbanos com a galera Virajovem.


Criar e apresentar a Vera Verão

Foi muito bom ter construído uma personagem, por sinal, muito interessante e polêmica. As características que atribuímos a nossa personagem foram baseadas nas histórias dos virajovens, e fomos escolhendo de forma que pudesse haver uma sequência lógica dos fatos. Apresentar a Vera Verão foi uma experiência no mínimo diferente, algumas pessoas estavam abertas a conversar, e entravam no jogo, outras se fechavam, e nem queriam saber de conversar com nossa bela amiga.

Rafael Biazão e Joyce Thamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário