sábado, 24 de abril de 2010

Demostenys

Nome: Demostenys

Idade: 32

Característica: depressivo, gay, quer ser mulher, entre outras loucuras...

História

No começo da vida pegava os brinquedos que o irmão jogava do berço. Por não ser amado por ninguém, colocou na cabeça que era menina, e por isso foi levado ao hospital e lá se perdeu.
Na escola quando ele foi confrontado por outro menino que disso que ele era menino bateu a cabeça dele na parede e ele sangrou muito. Quando seu primo também disse para ele que ele era menino, ele deu um susto tão grande nele que o menino até hoje tem trauma.
Na sua primeira viagem de ônibus ele descobriu oque é “boquete” e por isso decidiu ser gay.
No fim da viagem quando ele foi dar um mergulho, foi mordido por um pato.
Após um tempo quando ele pensou que sua vida iria mudar, teve uma apresentação com os Racionais MC. Neste Show conheceu alguem da Viração e participou do jornal mural, com isso começou a trabalhar mas logo depois foi demitido.
Neste ano com seus 32 anos ele se trata da depressão e do distúrbio do sono no hospital publico e tem o sonho de se tornar um empresario famoso em apenas 2 anos.

Fala do Demostenys:

Hoje meus dois amigos Isabella e Gutierrez, me levaram para dar um passeio na Av. Paulista e me apresentaram para algumas pessoas, algumas simpáticas outras nem tanto, mais mesmo assim foi divertido e eu gostei muito de passear e deixar um pouco de lado a minha depressão.

Experiência da criação do Demostenys:

Fazê-lo foi um pouco entediante, pois ele e uma vassoura com bechigas grudadas com durex, mas ver o resultado final foi bem legal.

Gutierrez de Jesus
Isabella Carbonéri

Um comentário:

  1. historias marvilhosas cheias de criatividade,humor e um pouquinho de verdade né? parabéns gatinhos e gatinhas do meu s2
    camilinha

    ResponderExcluir