terça-feira, 20 de abril de 2010

Largada Dada! (10/04/10)

Pessoal to colocando aqui no blog do Virajovem Sampa um pouco do que rolou na 1ª atividade dos Jogos Urbanos em nossa cidade. A ideia do nosso encontro era que cada participante se conhece-se melhor, e fizemos isso contando nossas histórias de vida.

E a primeira parte foi contar as histórias dos nossos nomes para o grupo, dividimos primeiramente em duplas e um contou a história do seu nome para o outro, depois apresentamos as histórias dos nomes para o grupão.

Após isso, dividimos as rodas de história em uma ordem cronológica de 4 grupos: dos 0-5 anos, dos 6-11 anos, 12-15 anos e dos 16 anos até agora, todo o jogo rolou no Parque Trianon localizado na Av. Paulista.

A galera lembrou de momentos marcantes e bem profundos de suas vidas, foi emocionante ver a confiança e transparência de cada um que doava suas histórias sem nenhuma preocupação para o grupo, teve de histórias bem alegres e acontecimentos bem tristes, teve de tudo um pouco.

No final do dia fomos além, imaginando a vida deles mais pra frente, seus sonhos, carreiras de emprego, família, relações amorosas, entre outras variadas coisas. E foi nosso primeiro jogo dos Jogos Urbanos!!!

Aqui estão as fotos do encontro:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário