sábado, 24 de abril de 2010

História do Triagebi

Nome:Triagebi

Idade :18

Mora no Itaim Paulista - Zona Leste de SP


Triagebi teve uma infância bem triste, pois logo quando nasceu sua mãe não o queria. Sua tia Bruna, o adotou quando ele tinha três anos. Ele brigou com uma menina chamada Viviane, por isso, ele quebrou o nariz dela e atolou sua cabeça na areia da praia .Depois de quatro anos, ele estava andando de bike, bateu a cara no poste e quebrou o seu nariz. Ele caiu no chão e todos riram de sua cara, mas nem todos que estavam rindo da cara dele sabiam que ele tinha deslocado seu braços e acabou tendo que amputar os dois. Aos seus dez anos, ele foi para uma casa no sitio e quase se afogou em um rio. Tomou seu primeiro porre aos seus 13 anos, e foi carregado pelos seus amigos. A fase mais legal da sua vida foi na oitava série.Aos seus 16 anos conseguiu seu primeiro emprego e acabou desistindo de estudar e começou a fumar.Hoje sua vida está mudando pois conheceu amigos no movimento vira jovem de São Paulo, que o tiraram do caminho das drogas.


Fala do Triagebi:

Hoje fui passear pela Av. Paulista com meus amigos Alisson e Bruna. Eles me apresentaram para vários tipos de jovens e adultos, muitas pessoas não quiseram ouvir o que eles tinham para dizer

mas outros se interessaram muito pela história que eles contaram.


Experiência da criação do Triagebi


A experiência foi muito legal, pois hoje tivemos que criar um boneco e depois criar uma história de vida para ele. Em seguida, fomos para a Paulista e tivemos que apresentar a história dele para outras pessoas. Essa parte foi a mais dificil, mas por outro lado, conseguimos apresentá-lo sem nenhuma dificuldade, pois as pessoas gostaram dele e da história. A gente gostou muito disso, pois foi uma nova forma de se comunicar com as pessoas.


Alisson Rodrigues e Bruna Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário