quinta-feira, 1 de abril de 2010

Venham participar conosco!

Salve, Salve galerinha!

Sábado, dia 10 de abril, vai rolar a primeira oficina dos Jogos Urbanos do Conselho Virajovem São Paulo. A atividade vai acontecer em duas partes: a primeira no Parque Trianon, em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. E a segunda parte vai rolar na Viração, na rua Augusta, 1239, conjunto 11. Para recepcionar a galera os mediadores estarão em dois pontos focais, na catraca do metrô Trianon-Masp e em frente à saída do parque Trianon na Paulista. Os mediadores vão esperar das 13h30 até as 14H – Horário que vamos começar as atividades.

Nessa oficina a temática é “o Eu”, as atividades tem como objetivo resgatar histórias e vivências de cada um dos participantes, além de suas próprias habilidades, vontades, certezas e sonhos. Dessa forma, construindo as pessoas que formam nossa cidade.

Você não pode perder, vai ser um super encontro! Chame seus amigos e amigas, mesmo que nunca tenham participado antes, será uma super oportunidade de integrar um movimento que vai invadir São Paulo. Aproveite para conhecer pessoas, lugares e histórias imperdíveis!

O que são Jogos Urbanos?

Jogos Urbanos são atividades nas quais os participantes vão emponderar-se de ferramentas inusitadas para conhecer diversos elementos da cidade de São Paulo. Além de potencializar suas próprias habilidades em para atingir os objetivos propostos.

Para saber mais é só acessar o blog dos Virajovem São Paulo: http://www.virajovemsampa.blogspot.com/

Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário